domingo, dezembro 06, 2009

Por que deu Flamengo?


O sexto título nacional do Flamengo veio para delírio da maior torcida do Brasil e veio para confirmar uma campanha de recuperacão impressionante. O time chegou ao G4 na rodada 33 e na 37 assumiu a ponta. Na 38 foi hexa.

O que fez o Flamengo que os outros não fizeram?

Jogou melhor na hora da verdade, quando o bicho pegou.

Seus craques decidiram: Bruno, Pet e Adriano.

Andrade foi genial na simplicidade, sem ser estrela ou querer brilhar mais que os jogadores.

O Palmeiras fraquejou feio, assim como o Galo. O Inter demorou a acordar, e o São Paulo apostou na repetição de um passado que passou.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito sobre o que você falou no programa troca de passes sobre o futebol Carioca. Sou Flamenguista, nasci no Rio e atualmente moro em Campinas, SP. Percebemos que muitos paulistas são arrogantes achando que são seres superiores, como se SP fosse um país e o restante do Brasil outro. Não entendem que a saúde do futebol Brasileiro depende também dos outros estados. O Campeonato Brasileiro deste ano serviu para abaixar a bola destes. Obs: Flamengo Campeão, Vasco voltando, Flu e Bota ainda na Elite. Percebam que isso é bom para o futebol Brasileiro, faz a "roda girar" como disse muito bem o Nori.

Anônimo disse...

DESABO DE UM PALMEIRENSE

Prezado Noriega,
Mais um desabafo, agora de um palmeirense indignado.

Palmeiras, um exemplo a ser seguido!!!
Somos um exemplo de incompetência, de má administração, de péssimos dirigentes, de jogadores mascarados, de um técnico mediocre e ainda vinculado aos bambis. A torcida não merecia isso. Não há como culpar a imprensa e arbitragem. Os erros foram nossos, a mediocridade foi nossa. É verdade que fomos prejudicados contra o Fluminense, mas foi apenas um jogo. Não tivemos força para levantar e seguir em frente contra tudo e contra todos. Sucumbimos diante de nossa própria incompetência, do nosso marasmo, e até de nossa "mascara", pois achavamos que esse campeonato estava ganho. A soberba nos atrapalhou.Agora o que resta?? Nada, a não ser sermos gozados pelos arqui rivais, que com méritos alcacaram a libertadores. Dói dizer isso, ms o corinthians se planejou desde que caiu para série B, e alcancou bons resultados desde então. O São Paulo, além da três últimas conquistas, chega pela 7 vez consecutiva a Libertadores. O Palmeiras é grande, mas vivemos do passado. É hora de sermos mais humildes e reconhecer que paramos no tempo. Chega de histórias passadas, que não devem ser esquecidas, mas sim miradas como exemplo de novas conquistas. A academia não existe mais. Nosso "Jardim Suspenso" é uma festa para os adversários! Todos passam pela nossa defesa, e nossa linha de atacantes de raça não tem nada.
Acorda Palmeiras!!

Enzo Martinelli

STJD disse...

Campeão não se inventa, pra ser HEXA, precisa ser penta!

Sport campeão do brasileiro de 1987.

Unknown disse...

Por que deu Flamengo? Porque o campeonato foi decidido no STJD que desfalcou injustamente os principais concorrentes ao título do Brasileirão de 2009! Ou vocês acharam normal o Jean, volante do São Paulo, ter pego 3 jogos de suspensão após receber 2 cartões amarelos? Recordo-me bem que o primeiro cartão, ele recebeu mais por reclamação do que pela falta em si. A segunda falta no Souza, do Grêmio, era para cartão mesmo, todos viram.