Corinthians responde
acusação de agressão
Recebi um telefonema da assessoria de imprensa do Corinthians, dando a versão do clube sobre a denúncia publicada no Blog do Nassif sobre uma agressão que teria sido sofrida por um torcedor e seus dois filhos quarta-feira, no Pacaembu. Segundo a denúncia, eles teriam sido espancados por seguranças do diretor do Corinthians, Roberto Andrade.
Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, realmente houve uma forte discussão entre o torcedor (que pediu para não ter seu nome divulgado) e os seguranças, com empurra-empurra e ofensas, mas não aconteceu agressão ou espancamento.
Ainda segundo a assessoria, o torcedor passou mal, foi encaminhado ao hospital Albert Einstein ainda na noite de quarta-feira, e o Corinthians se prontificou a ajudar no que for preciso. O torcedor não aceitou a ajuda oferecida pelo clube.
Sempre de acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, na quinta o diretor Roberto Andrade telefonou para o torcedor pedindo desculpas pelo ocorrido. O torcedor teria aceitado as desculpas e foi, segundo a assessoria, recebido pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, na sede do clube. O dirigente também teria pedido desculpas em nome do clube e convidou o torcedor a visitar o CT.
Esta á a versão dos fatos que foi apresentada pela assessoria de imprensa do Corinthians, que reproduzo aqui conforme me foi relatada por telefone.
Um comentário:
Evidente que algo sério ocorreu, senão não haveria pedido de desculpas do Diretor e do Presidente do Clube.
Postar um comentário