sexta-feira, junho 21, 2013

Cada vez mais Super Mario

A manchete online da Gazzetta dello Sport que reproduzo aqui mostra porque Mario Balotelli é, talvez, a grande personalidade do futebol atual.
Sua vida é roteiro de filme. Filho de imigrantes africanos abandonado e criado por italianos. A avó adotiva esteve em campo de concentração.
Um negro ídolo da Azzurra.
Mas o melhor de Balotelli é o fato de ser um maluco do bem.
Ele tem projeto social na Bahia e furou a ordem de não circular por Salvador, interagindo commos soteropolitanos.

- Não tenho medo. Sou um deles.

Mito!

4 comentários:

Cláudia disse...

Oi Mauricio, como no lance do Rogério Ceni e do Pato o Sálvio Spíndola falou que entre pé alto e pênalti é dado o pênalti. Então, no jogo do Brasil contra a Itália entre pênalti e gol o certo é o gol? É óbvio que não. Deveria ter dado pênalti no jogo do Brasil. E no lance do Rogério deveria ter dado a primeira infração que foi o pé alto, este serve para prevenir lesões e olha que o Rogério Ceni sentiu por uns dois meses este problema.

Cláudia disse...

Oi,será que foi enviado meu comentário? Como não sei vou repetir.
Mauricio, como no lance do Rogério e do Pato, o Sávio Spíndola falou que entre o pé alto e o pênalti deveria ser dado o pênalti. Então, o juiz acertou no jogo do Brasil com a Itália. Entre o pênalti e o gol deveria ser dado o gol mesmo? É lógico que não, o que acontece primeiro deve ser marcado, estranho foi o Sálvio falar que no caso do Rogério Ceni o pênalti deve ser marcado, o correto seria o pé alto. Este é para evitar contusões e o Rogério ficou mais de dois meses com dor,fazendo fisioterapia.

Unknown disse...

Cláudia, vc confunde as bolas. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Todos os juízes, até os que pensavam diferente, já voltaram atrás e disseram que aquele lance foi normal. Seu fanatismo não a deixa entender. Abra sua mente. Em Brasil x Itália omjuiz mesmo já disse que errou e assumiu o erro. Ele marcou o pênalti, pênalti não tem vantagem. Ele errou ao validar o gol e reconheceu o erro para a Fifa. Fica bem mais simples entender sem o fanatismo. abs e bom dia para você.

Unknown disse...

Em tempo: não houve pé alto, nem jogo perigoso no lance que vc cita.