segunda-feira, maio 14, 2012


 

Goleada do canal campeão





5 comentários:

Vicmanchaverde disse...

E depois falam que o Palmeiras não dá audiência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Palmeiras é o melhor programa de humor!!!

Anônimo disse...

Nem eu sabia que era boa assim a audiência...

FRANCISCO disse...

Oi, Nori!

Pensei que a audiência fosse mais significativa. Um milhão de telespectadores num país de 200 milhões de habitantes é quase nada

Você viu a seleção do Campeonato Paulista?
Rafael, Oziel, Edu Dracena, Rhodolfo e Cortez; Marcos Assunção, Paulinho, Lucas e Ganso; Neymar e Hernane.
Tirando o Rafael, que entrou aí por pura falta de opção, os outros merecem a honraria.
E cadê o Arouca? Está onde merece, fora desta ou de qualquer "lista dos melhores". Ou você tem alguma dúvida de que Marcos Assunção e Paulinho são mais úteis a qualquer time do que um omisso, enganador?

Já lhe falei que Arouca não faz, gol, não salva gol, não participa do jogo aéreo nem fica na barreira. É só na enganação, num setor do campo facílimo de jogar, posto que os adversários estão preocupados com Paulo Ganso.
Prestei novamente atenção no Arouca e descobri que o cara tem menos coragem que um rato. Quando há um lateral a favor do Santos e o time adversário aperta a marcação, Arouca vira de costas para o cobrador, para evitar que este lhe passe a bola. Duvida? Pega o VT do jogo Santos X Guarani e comprova.
Tem mais: No domingo, com a ausência de Adriano e com o Arouca como primeiro volante, o Guarani teve pelo menos cinco chances claras de gol. Isto porque, se o adversário entra na área do Peixe, Arouca abandona a marcação, para não se comprometer.
Arouca não faz pênalti, não toma cartão amarelo, não vai em bola dividida - por isso não se machuca. Bom pra ele e ruim para o torcedor consciente do Santos, aquele que não vai na onda de comentaristas que querem redescobrir a pólvora e re-inventar a roda.
DEUS ME LIVRE DO AROUCA NA SELEÇÃO?

Nori disse...

Meu caro, a audiência é relativa porque era um jogo de Campeonato Paulista, sem interesse nacional, em meio a muitos jogos de outros estados. Essa audiência equivale a mais pontos do que a maioria da audiência média de grande parte das TVs abertas do País.
abs