quinta-feira, dezembro 07, 2006

ENFIM, NO JAPAO


Perdoem a falta de acentos, mas, enfim, depois de uma maratona aerea que incluiu uma escala forcada em Paris, ca estou no Japao. Como fica longe o outro lado do mundo!!!! Vim pensando nisso no aviao, vendo quantos paises e continentes ficaram pelo caminho.
Muito tranquilo o ambiente entre os jogadores do Inter e muito bem feita a programacao, inclusive a rapidez para escapar de imprevistos como a escala forcada em Paris.
Por aqui o primeiro choque e de modernidade. Limpeza e eficiencia impressionantes aa primeira vista. Todos os carros teem GPS, as estradas e ruas sao impecaveis. Aluga-se um celular de ultima geracao no aeroporto em menos de 5 minutos.
Em instantes sairemos para acompanhar o primeiro treino do Inter e ver um pouco de Toquio aa luz do dia. Pelo que vi aa noite, e uma metropole no estilo de Sao Paulo, mas com muito mais tecnologia e muito menos espaco. So que tudo muito bem utilizado.

5 comentários:

Arthur Virgílio disse...

País de primeiro mundo, é outra coisa. Bom saber, que o Inter está bem organizado.

Anônimo disse...

Manda ver, Cabeça. Carro com GPS é uma invenção e tanto... Os jornalistas que estiveram na Alemanha sabem bem o quanto isso facilita a vida na hora de achar o local de um treino ou de uma coletiva. Só uma dúvida: o seu carro é conversível ou tem espaço suficiente pra sua cabeça? Abração

Anônimo disse...

Organizado parece estar...mas num sei. Parece que o SP ano passado deu mto mais importância pro evento que o Inter esse ano. Como está essa vontade dos atletas?

Anônimo disse...

Nori, se você encontrar o Washington por aí manda ele voltar pro Brasil. Estamos carente de artilheiros e ele mesmo sem ser craque está fazendo falta. Artilheiro com 17 gols é brincadeira! E o pior que está cheio de propostas...
Boa estada no oriente!!!

Luiz Fernando Bindi disse...

Pô, cara, toda felicidade e sorte pra vc aí, amigo!

Estou com inveja... HAHAHAH