sexta-feira, março 07, 2014

Taí o livro do Brandão!

 
 
Há mais ou menos seis anos, durante uma conversa informal com meu saudoso pai, ele me deu uma sugestão de escrever um livro sobre um dos mais fascinantes personagens do futebol brasileiro. Encarei a sugestão como uma missão, já que sabia da amizade que unia meu pai a este personagem.
 
Foi uma batalha de muitas entrevistas, de tentativa de convencer a editora a publicar. Mas tive muita ajuda da minha família, da minha mulher Isabel Urrutia, e de dois amigos que ganhei nessa empreita...da. Paulo Guaratti, ou o Homem da Montanha, sobrinho do personagem, e de sua filha, Regina.
 
O resultado estará em breve nas livrarias. Trarei novidades sobre a data e o local exatos, mas o lançamento será no início de abril, em São Paulo.

 Espero que o perfil biográfico faça justiça à maravilhosa história do personagem.
Deixo uma prévia da capa. E agradeço, mais uma vez , a confiança da Editora Contexto, do professor Jaime Pinsky e de Luciana Pinsky e Daniel Pinsky.

2 comentários:

@William_Castro disse...

Fala Nori, boa noite. Olha, eu fiz uma entrevista com você e com o Miltão neste domingo no Teixeirão, aqui em Rio Preto. Eu estudo publicidade numa faculdade e a entrevista com vocês foi logo a primeira que faço na vida. Muitos amigos me elogiaram, me deram vários toques de coisas que não fiz corretamente na entrevista, mas quero muito agradecer a você e ao Miltão pela receptividade. Eu estou muito feliz por ter conseguido uma entrevista com dois caras que admiro demais e logo de primeira. Desculpe-me pela inexperiência e que Deus continue iluminando vocês e dando cada vez mais sucesso e saúde para os dois e para as famílias de vocês. Eu sou muito grato pelo tanto que me ajudaram no domingo. Se puder me passar um e-mail de contato do Milton para que eu possa dizer isso ou repassar a mensagem, eu agradeço.

Um enorme abraço, mais uma vez muito obrigado e sucesso para vocês.
William Castro
williamcastrosouza@hotmail.com

comprar seguidores instagram disse...

mto bom o blog