quarta-feira, agosto 25, 2010

Série B está sensacional


Muita gente, por puro preconceito, não acompanha a Série B do Brasileiro. Não sabe o que está perdendo.

A disputa pelas quatro vagas de acesso está simplesmente sensacional. Do líder Figueirense até o Guaratinguetá, nono colocado, são apenas seis pontos de diferença.

E cada vez mais chega gente de muito peso na disputa.

Bahia, Portuguesa, Náutico e América-MG estão à espreita, ainda irregulares, mas uma vitória representa muito.

Assim como o oscilante São Caetano.

A Ponte Preta faz uma campanha irrepreensível após a Copa do Mundo, com sete vitórias, e tem tudo para incomodar e muito a Figueirense e Coritiba na disputa pela liderança.

Por sinal , olha só que maravilha de jogo está programado para sábado, dia 28, em Floripa: exatamente Figueirense e Coritiba.

A Ponte vai ao Ceará enfrentar o irregular Icasa e pode até assumir a liderança.

Tem gente na Série B jogando muito mais do que alguns times da Série A.

3 comentários:

Anônimo disse...

Está excelente, mesmo ! E é um campeonato gostoso de assistir, porque tem muito time simpático (isso não é desmerecimento).

Dá gosto de ver o sentimento de jogo brigado, o que muitas vezes falta em times que não vislumbram maiores objetivos na série A.

Dá-lhe, Figueira !

Vitor Guedes disse...

Noriega, muita gente não vê a Série B não é por preconceito, é por não ter TV a Cabo. E, aos sábados, o jogo que a RedeTV transmite normalmente são de time sem apelo...
Se passasse na Globo ou na Band, para as praças locais, Sport, Coxa, Bahia, daria ótima audiência. Sem preconceito nenhum.
E, da minha parte, se tiver passando reprise da Série D em um canal e, no outro, final olímpica de vôlei, vejo a Série D. Abraço,
Vitor Guedes

Renan disse...

Concordo Noriega, tem muito jogo da Série B melhor do que da série A. Só não vejo na terça porque estou em aula e na sexta idem. Mas sábado a tarde estou sempre acompanhando. Vejo os vídeos com os gols no site do Sportv. Em suma, é um campeonato interessante mesmo. Abraço.