segunda-feira, julho 21, 2008

RÁDIO GLOBO CONTRATA

CRAQUE DO MICROFONE


Uma mexida interessante no mercado de rádio esportivo de São Paulo foi concretizada. A Rádio Globo contratou o repórter Carlos Cereto, que recentemente deixou o SporTV. Tacada de mestre da emissora da Rua das Palmeiras. Faço minhas as palavras de Milton Leite: Carlos Cereto é hoje o melhor repórter de transmissão da TV brasileira. Mas também é um cracaço no rádio, veículo pelo qual é apaixonado e do qual é profundo conhecedor. Fora isso, Ceretinho, como os amigos o chamamos carinhosamente, é repórter à moda antiga: gosta de notícia e não de perfumaria.
Com Carlos Cereto reforçando a equipe dos amigos Oscar Ulisses, Slva Júnior e tantos outros, será um prazer ouvir as transmissões da Rádio Globo.
Tive o prazer de trabalhar ao lado do Cereto durante seis anos. Foram muitas e inesquecíveis transmissões. Diria que algumas delas memoráveis.
Toda sorte do mundo ao amigo, porque o talento você tem de sobra. Resta agora explicar aos ouvintes da Rádio Globo por que ele era conhecido como Craque Torrada.

6 comentários:

annddrea disse...

Um craque da TV falando de outro que agora envereda pelas ondas do rádio é verdadeiramente um show de bola! Como você, querido Noriega, também eu sentirei falta da presença do Cereto, fazendo sempre um show à parte em suas reportagens! Mas ele continua na família, em casa, não é mesmo? Não fará uma visitinha de vez em quando pra matar a saudade?!? É, porque é visível o amor à profissão que o Cereto possui, e que faz o pessoal "do lado de cá" também compartilhar dessa paixão!

Que Deus abençoe essa nova caminhada!

E a você, Noriega, idem!

Um super abraço!

Bruno Andrade disse...

Sempre fui fã da Rádio Bandeirantes, a qual almejo um dia trabalhar, porém, gosto muito também da Rádio Globo, que tem uma bela equipe
A contrtação do Cereto realmente foi muito boa.
Noriega, faço das suas palavras as minhas! O Cereto é o melhor repórter de campo do Brasil. Destaco também o André Plihal, da ESPN. Ao meu ver, ambos são os melhores nessa área.
Parabéns pelo blog.
Sigo acompanhando seu trabalho! Sucesso!

Grande abraço!

Anônimo disse...

Fala, Nori!
Sou fã do trabalho da equipe da SporTV e gosto bastante das análises de todo o time, seja durante as transmissões ou através dos blogs de cada profissional.
Eu era um dos leitores-comentaristas do blog do Cereto, entendo que ele, assim como você, tem uma leitura diferente e bem mais acertada do que acontece dentro e fora de campo. Fiquei triste, claro, com a saída dele, mas continuo sendo torcedor sempre para que ele realize todos os sonhos, sejam profissionais ou pessoais.
Caras competentes como ele e você merecem, com folga, o sucesso que têm.
Grande abraço,
Joao Luis Amaral
http://mickeyamaral.blog.terra.com.br

Blog do Ademar disse...

Desejo toda a sorte do mundo ao amigo Cereto. Espero que ele tenha na Rádio Globo o mesmo sucesso que obteve no SPORTV.

Abraço,

Luiz Ademar

Anônimo disse...

Nori, vc é de longe o MELHOR COMENTARISTA DO BRASIL!!! Em relação ao Cereto, vc sabe o endereço do blog novo dele??? reparei q ele não posta mais no antigo, e quero saber a opinião dele.
Ah... e faça um post sobre a situação catastrófica que está meu Santos... será que cai??w
Abraços
Pedro Neves Ferreira
São Paulo - SP

Unknown disse...

Pedro, muito obrigado pela msg, mas, sem falsa modéstia, não mereço tanto. Vou descobrir o que o Cereto fará com o blog e aviso aqui.
Abs